Atualidade

Dolores Aveiro despede-se da mãe com carta emocionada

A matriarca da família Aveiro está de luto pela morte da madrasta, a quem chamava de mãe. Dolores Aveiro homenageou este domingo, nas redes sociais, a mulher que a ajudou a criar depois de ter perdido a sua mãe, ainda criança.

Hoje, especialmente e de todo o meu coração, presto a minha humilde e agradecida homenagem a esta mulher que mal ou bem me ajudou a criar, a mim e aos meus irmãos, após a morte da minha querida e amada mãe. Foi minha madrasta, e a mulher que o meu pai escolheu quando resolveu refazer de novo uma família (bem lá atrás no tempo, ainda eu era uma criança), ela deu-me meios irmãos, deu-me irmãos de criação“, começou por escrever na mensagem emocionante.

Proporcionou-me uma grande família, mesmo nas dificuldades da vida (éramos dez filhos na mesa, metade dela, metade do meu pai), depois teve os deles, mais três. Foi esta a minha família, foi assim que cresci com ela e com eles! Quero com estas palavras pedir paz à sua alma neste dia que vai para perto do meu querido pai. Que Deus a guarde e dê paz à sua alma. Obrigada, mãe (foi assim que sempre a chamei). Que descanse em paz…“, concluiu a mãe de Cristiano Ronaldo, que perdeu o seu pai, José Viveiro, no final de 2015.