Atualidade

Sharon Stone recria aos 61 anos o famoso cruzar de pernas

Escolhida como a mulher do ano de 2019 pela revista GQ, a atriz aproveitou a gala de entrega de prémios que decorreu na última quinta-feira, na Alemanha, para recriar a famosa cena em que cruza as pernas no filme “Instinto Fatal”, de 1992.

Deslumbrante num minivestido de lantejoulas de Saint Laurent, Sharon Stone pediu uma cadeira para o palco e antes de iniciar o seu discurso de agradecimento pediu para que a plateia recriasse com ela a cena que mudou a sua vida.

Há alguns anos estava sentada num palco e o meu realizador disse: ‘Podes passar-me as tuas cuecas porque estamos a vê-las na cena e não devias tê-las vestidas, mas não te preocupes, não veremos nada. E eu disse: ‘claro’. Eu não sabia que esse momento ia mudar a minha vida“, começou por contar no GQ Men of the Year Awards.

Cruzou as pernas e os espectadores seguirem seu exemplo. “Vocês sentiram-se poderosos?”, perguntou antes de repetir o movimento.

Cada um de vocês terá um momento como o meu, um momento que mudará as vossas vidas. Você pode estar ciente dele na hora que acontecer ou não (…) O momento de decidir quem você é, é agora. Todos temos o direito de nos sentir poderosos em todas as formas de sexualidade que decidirmos ter. Ninguém pode tirar isso de si”, explicou a atriz de 61 anos.

Sharon Stone acrescentou que a sua dignidade foi “conquistada à força“: “Então, eu quero dizer obrigada por me escolherem como Mulher do Ano, porque houve um tempo em que tudo que eu era, era uma piada“. Veja o momento:

Foto: Instagram Sharon Stones