Atualidade

Ricky Martin anuncia nascimento do quarto filho

O cantor porto-riquenho, de 47 anos, e o seu marido, o sírio Jwan Yosef, de 35, anunciaram esta terça-feira, dia 29 de outubro, o nascimento do quarto filho: Reen Martin Yosef.

Casados desde 2017, o casal já era pai dos gémeos Valentino e Matteo, de 11 anos, e de Lucia que se juntou à família em dezembro do ano passado.

Ricky Martin e Jwan Yosef partilharam a boa nova nas redes sociais, numa foto com o bebé ao colo. “Nosso filho Reen Martin Yosef nasceu”, escreveram ambos na legenda da imagem publicada.

A novidade tinha sido revelada durante o discurso do cantor ao receber o prémio Visibilidade Nacional da Human Rights Campaign, entidade que promove direito de pessoas LGBT nos EUA.

A minha família está aqui. Meu marido Jwan, amo-te. Meus lindos gémeos, Valentino e Matteo, também estão aqui. Eu amo-vos de todo coração, vocês são a minha força, inspiram-me todos os dias, motivam-me a continuar a fazer o que estou a fazer e vocês são crianças incríveis. Eu amo a minha filha Lucia, que não está aqui connosco, ficou em casa com a avó, mas também é a luz da minha vida. Aliás, eu preciso de anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando [mais uma criança]. Eu adoro famílias grandes“, contou entusiasmado.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

My most EXTRAORDINARY family ✨❤️✨ #hrcnationaldinner @humanrightscampaign

Uma publicação partilhada por Jwan Yosef (@jwanyosef) a