Atualidade

Joana Duarte mostra generosidade na hora de ser eleita a mais sexy

O Casino Estoril encheu-se de brilho para receber, esta terça-feira à noite, a gala Sexy Vidas do Correio da Manhã.

Foram eleitos os mais sexys em diversas categorias. Fernanda Serrano venceu na categoria Sexy TV, Cuca Roseta ficou o prémio Sexy Vidas, Vanessa Rebelo foi distinguida no Sexy Sport e Joana Duarte recebeu o prémio Sexy Net. Na categoria dos homens, Lourenço Ortigão ficou com o troféu Sexy TV, Nuno Gomes foi nomeado como Sexy Sport, João Santos como Sexy Net e Jorge Mendes arrecadou o prémio Sexy Vidas.

Quem estava também nomeada para o prémio Sexy Net, era a modelo e atriz luso-angolana Sharam Diniz, de 28 anos, que foi ultrapassada nos votos por Joana Duarte, de 32. Ciente das aptidões da colega, Joana Duarte fez questão de subir ao palco com a beldade que dá vida a Naomi na novela da SIC “Alma e Coração”.

Ser sexy não tem cor, tamanho ou forma passa por sermos saudáveis e nos sentirmos bem connosco. Fui surpreendida pela Joana Duarte que é merecidamente vencedora da categoria #sexynet quando ela decide partilhar o prémio comigo. Um gesto lindo com uma lição que levo para a vida”, agradeceu Sharam nas redes sociais.