Atualidade

Anitta conhece filhos do namorado e Luana Piovani deixa recado

A cantora brasileira regressou a Portugal, depois de se ter estreado em Portugal no verão passado, no Rock in Rio. Desta vez Anitta atuou esta quarta-feira, 7 de agosto, no Palco Meo, do festival Meo Sudoeste e teve a grande oportunidade de conhecer os filhos do namorado Pedro Scooby.

Dom e os gémeos Bem e Liz, mostraram-se felicíssimos com a ideia de poderem privar com a artista, uma situação já pensada com alguma antecedência por Luana Luana Piovani.

Nas redes sociais, a mãe das crianças respondeu a uma fã que perguntou se ela não dava importância ao encontro dos meninos com Anitta, a namorada do do ex-marido.

Eu não sei, mas o que não tem solução, solucionado está. É a namorada dele, vai conhecer, ué! Mas não tem nada de final de semana de funk, que isso sempre foi proibido em casa (os que têm palavrões e expressões chulas, quase todos, né?)”, escreveu Luana que se separou do surfista em março.

No entanto prometeu: “E se voltarem falando palavrão para casa ou dançando rebolandinho tipo sexo, nunca mais vão. Só na base do juiz. Mas confio no Pedro. Ele sabe o que é uma boa influência e o que não é. Vai ser lindo”.

Ficou o aviso para a cantora que se tornou a cantora latina mais ouvida do mundo na plataforma streaming Spotify.