Atualidade

Neymar defende-se de acusação de violação e mostra mensagens trocadas com a mulher

O futebolista brasileiro está a ser acusado de ter violado uma mulher em Paris, de acordo com um documento da polícia a que a Associated Press teve acesso.

De acordo com o documento, o caso aconteceu a 15 de maio de 2019, às 20h20, num hotel de Paris. A alegada vítima apresentou uma queixa-crime na passada sexta-feira, na polícia de São Paulo.

Em sua defesa, Neymar, de 27 anos, viu-se obrigado a vir a público para enfrentar o problema e esclarecer a situação. “Foi uma armadilha e acabei por cair. (…) A partir de agora vou expor toda a conversação que tive com a rapariga, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expô-los para provar que realmente não aconteceu nada de mais”, assegurou.

Sem meias medidas, o atleta do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira, partilhou nas redes sociais todas as mensagens eróticas que trocou com a brasileira que o acusa de violação.

Estou a ser acusado de violação. É uma palavra muito forte, mas é isso que está a acontecer. Fui apanhado de surpresa. É muito mau e muito triste ouvir estas coisas, porque quem me conhece sabe o meu caráter e integridade e que jamais faria esse tipo de coisas”, afirmou Neymar.

O craque espera que “a justiça analise as mensagens” que divulgou aos cerca de 120 milhões de seguidores que tem no Instagram. “Existem pessoas que querem aproveitar-se, extorquir outras, é realmente triste, doloroso”, lamentou, mostrando-se, no entanto, determinado em provar a sua inocência. Veja o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) a