Atualidade

Cláudia Vieira e João Alves não cabem em si de tanta felicidade pelo “momento inexplicável “

Cláudia Vieira vive em pleno estado de graça. Grávida do segundo filho, a atriz realiza o sonho “dar irmãos à minha filha (Maria) e ter uma família grande“.

A filha, de nove anos, fruto da sua relação com o ator Pedro Teixeira, foi uma das primeiras pessoas a saber da boa nova, ainda antes da primeira consulta para confirmar se estava tudo bem.

Olhando a filha nos olhos, perguntou: “O que é que mais queres na vida?“. Maria olhou para a mãe e depois para a sua barriga e respondeu: “‘Um mano…? E fica assim, naquela ansiedade. E eu confie-lhe isso com medo de me estar a precipitar, mas eu não conseguia resistir‘”, revelou a atriz no “Alta Definição”.

Ao namorado contou-lhe quando ele “ainda estava a dormir… e disse-lhe, e ele, meio a dormir, perguntou se tinha a certeza. Foi para a sala a andar de um lado para o outro… parece que não estava nele“.

João Alves não cabe em si de tanta felicidade. “Momento inexplicável na minha vida… desejei muito isto, sonhei muito com isto e irei concretizar este sonho! Obrigado meu amor pela família que estamos a construir”, partilhou o empresário nas redes sociais.

Uma felicidade que se estende a todos os que de perto conhecem a atriz, que com a sua genuinidade e profissionalismo, consegue entrar no coração de todos.