Atualidade

Bárbara Bandeira atingiu a tão desejada maior idade

A jovem artista completou 18 anos este domingo, 23 de junho. Bárbara Bandeira celebrou a tão desejada maior idade no Ferroviário, em Santa Apolónia em Lisboa, rodeada de familiares e amigos, no mesmo dia em que lançou um novo single “Larga-me Essas”.

Kasha, o namorado, não era esperado no evento por ter agendado um concerto com os D.A.M.A, mas conseguiu aparecer, surpreendendo a amada, que partilhou a sua alegria nas redes sociais.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

💛

Uma publicação partilhada por 💛 (@barbarabandeiraa) a

18 anos… Uma idade que eu espero há tanto tempo. Não por me faltar algo para fazer com 17, mas porque sempre me senti mais velha do que realmente sou. A vida fez-me assim, por tudo o que vivi, e ainda bem que o fez. Nos últimos minutos antes da meia noite só me apetecia chorar e gritar ao mesmo tempo. Chorar por saber que esta é uma nova etapa da minha vida e que a etapa que passou foi tão bonita e vai deixar tantas saudades. Posso dizer que antes dos 18 anos já conquistei tanto, mas ao mesmo tempo ainda tenho tantos anos para conquistar o que eu quiser”, relatou a filha de Rui Bandeira, determinada a continuar a seduzir o mundo com o seu talento.