Atualidade

Áudio de Emiliano Sala revela que o jogador não queria ir para o Cardiff

O jornal francês L’Équipe revelou esta quinta-feira um áudio de Emiliano Sala, futebolista que morreu a bordo de uma avioneta que se despenhou a 21 de janeiro no Canal da Mancha, quando viajava entre Nantes e Cardiff.

Na mensagem, enviada por um familiar, o jogador argentino confessava que não queria mudar-se para o Cardiff, que não via vantagens, mas que esta era uma “exigência” do presidente do Nates, Waldemar Kita.

Eu não quero falar com (Waldemar) Kita porque não quero ficar nervoso. É uma pessoa que me desagrada quando está na minha frente. Hoje, ele quer venderme ao Cardiff, porque conduziu uma super negociação. Ele vai receber o dinheiro que quer. Ele quer que eu me vá, nem me perguntou. Nada interessa mais a ele do que o dinheiro“, diz Sala.

É assim que a coisa está, é tudo uma confusão. Fora isso, não sei mais nada. Não sei o que fazer, porque, como te digo, sou eu quem tenho que me levantar da cama todas as manhãs e ver a cara dessa pessoa. Mas ninguém olha para mim, para dentro de mim, ao que tenho que me submeter. É muito duro, muito duro, porque tenho a impressão de que não há muita gente que se coloca no meu lugar“, continua.

É verdade que é um bom contrato, mas desportivamente não é interessante para mim“, dizia Sala, de 21 anos, admitindo que não queria transferir-se para o emblema inglês.

O jogador pretendia pedir ao seu empresário um destino melhor para o seu futuro profissional.

O áudio agora revelado faz parte de um documentário sobre o jogador. Veja o vídeo: