Lifestyle

Natura apresenta coleção amiga do ambiente na presença de caras conhecidas

Foram várias as figuras públicas não quiseram deixar de estar presentes no evento de apresentação da nova coleção Preserve. Num ambiente descontraído Diogo Amaral, Isabela Valadeiro, Helena Isabel, Sofia Grillo, Soraia Tavares, Inês Folque, Ana Varela ou Catarina Miranda ficaram a conhecer as novidades da Natura e o seu compromisso para com uma consciência sustentável cada vez maior. Veja as fotos:

PRESERVE. Esta é a nova coleção da marca de moda e lifestyle Natura, que nesta estação reafirmar o seu compromisso com a proteção do meio ambiente. A gama de artigos é variada e vai desde peças de vestuário a artigos de casa, passando pelo bodycare também, criados a partir de matérias-primas naturais como o bambu, o algodão, o linho e outros materiais e fibras biodegradáveis como o Tencel. Conta também com algumas peças feitas em 100% algodão orgânico com a certificação da Global Organic Textil Standard (GOTS), que para além de serem produzidas num material eco-friendly, reafirmam a importância de uma consciência sustentável através de mensagens como “Stop Ocean Plastic Pollution” ou “Be The Change”, em linha com o ADN da marca.

Nova coleção masculina
A coleção de vestuário Preserve, além de produtos para mulher, integra pela primeira vez uma linha masculina constituída por básicos intemporais à base de materiais biodegradáveis, com cortes simples e um design despojado.

A paleta de cores oscila entre os tons neutros e terra, onde reina o bege junto com apontamentos em azul petróleo e verde glaciar. Conheça algumas peças da coleção: