Lifestyle

Bollywood Holi: Regressa a festa da explosão de cores

Após 5 edições, o Bollywood Holi, festival que junta o amarelo, os tons rosa, azuis e brancos numa fusão de cores, chega novamente à Praça do Martim Moniz, em Lisboa, sábado, dia 6 de abril.

Para além de um ambiente cheio de cor, o evento pretende dar-nos um cheirinho da cultura indiana e promover a diversidade cultural, por isso vai contar com a presença do Dj Yash, Warm up by Dy Sunny e ainda vários grupos de dança, como Mikael Alexandre, Mafalda, Kashni Dance e Prital Shah.

As tintas, feitas a partir de ingredientes naturais, não tóxicos, solúveis em água e biodegradáveis, apenas podem ser compradas no local do evento, e têm um custo de 2€ uma unidade e 5€ três unidades.

O Bollywood Holi é organizado pela NCS, Spicy Nights em parceria com a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, Casa da Índia, Comunidade Hindu, Popat Store, Ricardo Loureiro Fotografia e com o apoio da Moonbrigade. A entrada no evento é livre, e a festa vai acontecer das 16h às 20h.

Esta será também uma oportunidade para conhecer o espaço-modelo criado para o futuro Mercado Martim Moniz, que se encontra instalado dentro do recinto da praça e que estará aberto no dia deste evento para que possa ser visitado por todos quantos tenham interesse em conhecer melhor este projeto.