Atualidade

Carolina Deslandes partilha tristeza e mostra o filho na incubadora

Guilherme, o terceiro filho de Carolina Deslandes e Diogo Clemente, que nasceu há três dias, encontra-se na unidade de Neonatologia da Hospital da Cuf Descobertas, em Lisboa.

“Dentro destes aquários são vários os meninos peixe que aqui dormem”, começou por contar a mãe do bebé, referindo-se às incubadoras. “O meu Gui é um menino peixinho. Veio do oceano do meu umbigo, nadou por lá muito tempo e ainda não estava pronto para isto do oxigénio da rua”, explicou a cantora na legenda da imagem partilhada nas redes sociais.

“Nós estamos por aqui, já entendemos que leva o seu tempo deixar de ser peixinho, não te assustes se nos vires chorar é que ainda agora que te deitamos e já morremos de saudades tuas”, concluiu Carolina, triste pelas complicações que o seu filho mais novo está a passar.

Orgulhoso da coragem da companheira, Diogo Clemente partilhou com o mundo a sua admiração pela mãe dos seus filhos: “Mais uma vez a mulher de ferro, mais uma vez a dar-me o melhor da vida. E mais uma vez a sentir-me ridiculamente pequeno ao pé deste milagre e muito em especial ao pé da força gigante destes dois num caminho menos fácil mas atravessado”.