Atualidade

Nicole Kidman e Keith Urban fazem homenagem às raparigas

Mesmo depois de 12 anos de casamento, o casal ainda parece estar em lua de mel.

Esta quinta-feira, em homenagem ao Dia Internacional da Rapariga, Nicole Kidman e Keith Urban publicaram, nas redes sociais, um vídeo filmado pelas filhas, Sunday Rose, de 10 anos, e Faith Margaret, de 7.

No vídeo, o cantor country e a atriz estão sentados ao piano a cantar em dueto a música “Female”.

A música, que Keith Urban, de 50 anos, estreou no CMA Awards de 2017, foi escrita como um hino de empoderamento feminino em resposta ao escândalo de Harvey Weinstein. Uma canção que Nicole Kidman, de 51 anos, tão bem conhece, pois para além de ser do marido, ela também a canta no álbum.

Durante a atuação, percebe-se a cumplicidade entre os dois artistas, mostrando que o casamento se mantém de pedra e cal.

“Para homenagear a Internacional #DayoftheGirl”, escreveu Kidman que terminou a atuação com o símbolo de um coração.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

To honor International #DayoftheGirl – filmed by Sunday and Faith!!! @KeithUrban

Uma publicação partilhada por Nicole Kidman (@nicolekidman) a

Recorde-se que Nicole Kidman foi casada durante 11 anos com Tom Cruise, adotaram duas crianças, Isabella e Connor e separaram-se em 2011.

A australiana reencontrou o amor ao lado do cantor country Keith Urban, com quem oficializou a relação em 2005, na Austrália, e da qual nasceram duas filhas, Sunday Rose e Faith Margareth. Apesar de ter 4 filhos, a atriz só engravidou uma vez, aos 40 anos de idade, de Sunday Rose. A filha mais nova, foi gerada através de barriga de aluguer.

O Dia Internacional da Rapariga acontece anualmente a 11 de outubro. A data foi instituída em 2011 pela Organização das Nações Unidas, com o objetivo de promover a proteção dos direitos das raparigas de todo o mundo e de acabar com a vulnerabilidade, a discriminação e a violência que estas sofrem. Em 2012 celebrou-se a data pela primeira vez.