Moda

Naomi Campbell e Gigi Hadid dão show para coleção de baixo custo

Esta quarta-feira (24) Jeremy Scott agitou Nova Iorque, ao apresentar a nova coleção da Moschino concebida em parceria com a H&M. Mas o grande dia está agendado para 8 de novembro, altura em que a marca de baixo custo, vai colocar à venda a coleção Moschino [tv] H & M.

No desfile não faltaram duas musas da moda mundial que foram as responsáveis por abrir e fechar o show: Gigi Hadid e Naomi Campbell.

Na plateia, entre outras celebridades, Paris Jackson e Coco Rocha compareceram vestidas com peças da coleção do amigo Jeremy Scott, assim como os portugueses Luís Borges e Raquel Strada.

A coleção não é para pessoas discretas: o diretor criativo da Moschino preparou para o inverno europeu muito brilho, moletons estampados, silhuetas superdimensionadas, botas muito fashion e maxi acessórios.

Jeremy Scott pretende oferecer aos seus clientes a possibilidade de terem acesso às suas peças – inspiradas no ambiente de rua e numa mistura de alta costura e humor – a um preço mais acessível.

Para além de roupa e acessórios para homens e mulheres, esta coleção conta ainda com vestuário para animas de estimação.

Veja fotos dos bastidores e do desfile que contou com Naomi Campbell, Isabeli Fontana, Gigi e Bella Hadid entre outros tops famosos e dos bastidores:

Fotos: Instagram Moschino