Moda

Minúsculo biquíni de Kim Kardashian pode ser comprado por 430 euros

A estrela de televisão norte-americana é exímia em criar controvérsia com as suas publicações nas redes sociais, quase sempre pelos visuais marcantes e até mesmo nus. Todas as vezes que publica uma fotografia, não deixa ninguém indiferente.

O seu guarda-roupa está repleto de peças com marcas luxuosas e é avaliado em milhões de euros. A última provocação de Kim Kardashian aconteceu, quando no domingo, partilhou uma foto em que apenas aparece o seu corpo, dando destaque a um minúsculo biquíni vintage, preto, da Chanel.

A imagem, que já tem quase 4 milhões de likes, foi rapidamente comentada pelos seus mais de 118 milhões de seguidores, com opiniões de todos os géneros.

Se gostou do modelo, saiba que o pode adquirir. A Garment, loja americana especializada em vendas de roupas vintage de luxo, vende o famoso biquíni por 495 dólares (cerca de 430 euros).

Esta não é a primeira vez que a mulher de Kanye West se exibe com um biquíni da Chanel. Há alguns meses, Kim Kardashian publicou outra fotografia, na qual pudemos vê-la com um biquíni semelhante da mesma empresa, embora desta vez em vermelho.