Atualidade

Maria Vieira não poupa nas palavras sobre a polémica dos beijos aos avós

A opinião de Daniel Cardoso, o professor que defendeu no Prós e Contras que obrigar crianças a dar beijos aos avós é uma “violência”, continua a dar que falar.

Maria Vieira também não passou ao lado da polémica que tem estado no centro de muitas discussões nas redes sociais, e disse de sua justiça.

Num país governado por gente decente, equilibrada e responsável, esta criatura estaria internada num hospital psiquiátrico, mas em Portugal – um lugarejo governado por fervorosos adeptos do marxismo-cultural – este demente não só é ‘professor universitário’ como também é convidado para dizer perversas atrocidades na RTP, um canal de televisão público ao serviço do Estado Socialista Português que é pago pelos contribuintes portugueses que se recusam a ver os programas que por lá passam”, escreveu a atriz na sua página do Facebook.

O Brasil, ao fim de vários anos de sofrimento, está agora a livrar-se de todo este lixo que nós, portugueses, ainda continuamos a suportar! Porca miséria!!!”, concluiu Maria Vieira.