Atualidade

Malato diz-se órfão de pai e mãe e oferece-se para adoção

O apresentador da RTP recorreu, esta quarta-feira à noite às redes sociais, onde publicou um texto em jeito de desabafo, acerca da sua relação com a progenitora.

Cinco meses após ter perdido o pai, José Carlos Malato, de 54 anos, diz-se igualmente órfão de mãe, que deixou de privar consigo por estar desassociado das Testemunhas de Jeová e também pela sua orientação sexual.

“Perdi o meu pai há 5 meses, em circunstâncias trágicas. Como se não bastasse, temo ter perdido também a minha mãe, neste tempo que passou. Sou desassociado há mais de 30 anos das Testemunhas de Jeová e, por essa razão, a minha mãe foi proibida/proibiu-se de privar comigo e com a minha irmã, vir a nossa casa, tirar fotografias, andar connosco na rua”, começou por contar.

“Porque somos desassociados desta organização fundamentalista e radical e eu porque sou gay. Na qualidade de órfão de pai e mãe, estou disponível para adoção! Quem precisar do carinho de um filho amoroso, exemplar, com as minhas características candidate-se! Como diz Tom Veloso ‘todo o homem, precisa de uma mãe!’”, concluiu, aligeirando assim um assunto que naturalmente o afeta.