Atualidade

Mulher de Agir assinala um ano de casamento ainda mais apaixonada

Catarina Gama escolheu quatro imagens do dia em que subiu ao altar com Agir para celebrar, através das redes sociais, o primeiro aniversário de casamento.

“De Agir passaste a ser o meu Bernardo [o verdadeiro nome do cantor], de Catarina passei a ser a tua Cat… Passado um ano casava-me contigo outra vez. Agir, o resto digo-te ao ouvido”, declarou a médica dentista.

O artista também assinalou a efeméride com a paixão habitual: “E já passou um ano do dia mais feliz da minha vida e da decisão mais acertada que alguma vez já tomei. Mudaste a minha vida, te amo minha flor!!!”

A cumplicidade que une o casal é inegável, sendo também quase inseparável. Aliás, só mesmo as respetivas profissões e agendas podem fazer com que um não possa acompanhar o outro, mas o orgulho tem-se revelado mútuo.

Há um ano, Catarina e Agir disseram o “sim” em dois momentos, pois assinaram os papéis no registo civil numa sexta-feira e fizeram a festa no dia seguinte, dessa vez a rigor e com familiares e muitos amigos à volta.