Atualidade

Cristiano Ronaldo certo de que vai deixar legado nos relvados

Depois da primeira foto de toda a família em Turim, o craque da Juventus abriu o coração numa entrevista à plataforma de “streaming” DAZN. Os filhos centraram o discurso de Cristiano Ronaldo que se reafirmou um pai babado.

Sem falsos pudores, confessou que gostava que o primogénito, Cristianinho, de oito anos, “se tornasse futebolista”. “Ele é muito parecido comigo, é muito competitivo e tenho 100 por cento de certeza de que vai ser como eu”, acrescentou e a verdade é que o petiz já mostrou ter talento.

Ronaldo assumiu-se “sortudo” e não poupou nos elogios também aos outros três filhos, os gémeos Eva Maria e Mateo, de 13 meses, e Alana Martina, de 9 meses: “Os meus filhos são lindos e aprendo algo de novo com eles todos os dias. Sorriem quando estou com eles, adoro estar com eles… Os mais novos começam agora a dizer as primeiras palavras, a andar… É uma fase espetacular”.

E as crianças são mesmo a “maior motivação” do melhor jogador do mundo. “É por eles que me levanto, que treino arduamente e que tento ser bem-sucedido todos os dias”, rematou, balizando as suas prioridades.

Cristiano Ronaldo mostra a família “bianconera”