Lifestyle

Comemoração reuniu DJs que marcaram a história do NoSoloÁgua Vilamoura

Não é todos os dias que um spot celebra 1500 sunsets! Isso merece uma comemoração à altura! Por esse motivo, o NoSoloÁgua Vilamoura assinalou, a semana passada, este número tão redondo e especial na Praia da Falésia, com uma festa inesquecível para todos os que se divertiram a partir da uma da tarde ao som da melhor música… e na melhor companhia.

Contudo, esta não é uma novidade para quem frequenta o NoSoloÁgua Vilamoura: afinal, ‪há 17 anos que este espaço faz história e cria as melhores memórias. E alguns dos DJs responsáveis por essas lembranças tão felizes, e que atuaram neste espaço ao longo destes anos, não puderam faltar a esta festa. Sunlize, Tiago Cruz, Deelight, Christian F e o coletivo Meninos da Vadiagem foram alguns dos DJs que mostraram nos seus sets aquilo de que são feitos e que tanto tem contribuído para o sucesso do NoSoloÁgua Vilamoura: uma boa dose de energia positiva aliada a muito carisma e descontração.

Para além de DJs nacionais, a comemoração dos 1500 sunsets teve a honra de receber músicos de renome internacional, como o trompetista indonésio Rio Sidik, outra presença marcante na história deste espaço e que sublinha uma das imagens de marca do NoSoloÁgua: a busca pela qualidade musical, sem conhecer fronteiras.

O que também derruba fronteiras é a oferta gastronómica, que foi um espetáculo à parte nesta comemoração. Claro que o grande destaque foi para o fresquinho sushi, uma das especialidades do spot e que combina tão bem com os dias em que as temperaturas teimam em não parar de subir.

No final, os rostos felizes daqueles que celebraram este número mágico não deixavam margens para dúvidas: a celebração das 1500 sunset parties do NoSoloÁgua Vilamoura foi um dos grandes acontecimentos que marcará este verão algarvio, ficando na história de todos os que estiveram na Praia da Falésia.

E o que se pode desejar depois de tanta festa? Que estes 1500 sunsets se multipliquem por muitos mais, sempre com a mesma alegria e boa onda!