Atualidade

Vítor Baía vai ser pai de um menino e o nome já está escolhido

Não é novidade que Vítor Baía vai ser pai mas sabe-se agora que o bebé que o ex-futebolista e a nutricionista Andreia Santos esperam é um menino a que vão chamar Rodrigo.

Pouco depois da gravidez ter sido anunciada, o ex-jogador de futebol de 48 anos rendeu-se ao Instagram e tanto ele como a companheira partilharam as novidades com os seguidores, esta terça-feira, através da rede social.

“O amor tem a capacidade de juntar diferentes corações e uni-los numa só pulsação. Faltam cerca de três meses para o Rodrigo nascer, mas já somos três corações a bater em uníssono. É com muito amor que eu e a mamã Andreia Santos partilhamos esta notícia convosco”, escreveu Vítor Baía na legenda de uma bela imagem em que surge atrás da companheira, com as mãos a formarem um coração na barriga de grávida desnudada.

Andreia e Vítor estão juntos há mais de seis anos e sempre expressaram o desejo de terem um filho em comum. A nutricionista vive a maternidade pela primeira vez, o que não acontece com o antigo guarda-redes do Futebol Clube do Porto, que já é pai de Beatriz, de 21 anos, e Diogo, de 25, frutos do casamento com Alexandra Almeida, e de Afonso, de 11 anos, da relação com Elisabete Carvalho.

Imagens: Redes Sociais