Lifestyle

Telepizza renova a sua loja no Lumiar e abre novos espaços no Areeiro e Mem Martins

Lembram-se daqueles momentos de convívio com amigos, uma boa conversa e uma pizza a acompanhar? Ou aquele dia em que levámos a família para um almoço muito divertido? Momentos de puro prazer na companhia de quem mais gostamos e com sabores de fazer crescer água na boca.

Foi a pensar nestes momentos que a Telepizza renovou a sua loja no Lumiar (Lisboa) e abriu dois novos espaços no Areeiro (Lisboa) e Mem Martins (Sintra), para proporcionar uma experiência mais cómoda e moderna aos seus clientes.

A uma decoração contemporânea e acolhedora, acresce um espaço mais versátil, confortável e moderno, com zonas concebidas para todo o tipo de clientes e em consonância com diferentes tipos de consumo.

Para inaugurar a nova imagem, os clientes são convidados a visitarem os novos espaços durante a “Welcome Week”, de 14 a 20 de maio (de segunda a domingo), e a usufruírem de uma Pizza Média até 3 ingredientes por 5 euros e bebida (33cl) por mais 1,10 euros.

A dinâmica é a alma de um negócio dirigido a amigos e famílias que querem passar mais tempo juntos, por isso a iniciativa conta ainda com degustação grátis das 17h às 18h, nos dias que marcam a estreia da nova identidade.

Promoções válidas de 14 a 20 de maio de 2018 para pizza média até 3 ingredientes e bebida de 33cl consumidas na loja ou take away. Degustação grátis limitada a 1 fatia por pessoa. Ofertas limitadas ao stock existente e às lojas aderentes e não acumuláveis com outras promoções. Imagens ilustrativas. Informação sobre alergénios e declaração nutricional disponível em www.telepizza.pt e loja.

Mais informações aqui. Não percam.

Advertisement