Lifestyle

Festival de música para crianças arranca este sábado

Não sabe onde passar o fim-de-semana com os seus filhos? Nos ajudamos. O Meo Kids Music Fest, é o primeiro festival de música infantil e decorre durante este fim-de-semana, 26 e 27 de maio, nos Jardins do Casino Estoril.

Com a produção da Yellow Star Company, o festival proporciona um cartaz único e cheio de momentos de animação e entretenimento, que pretende envolver toda a família.

Avô Cantigas, Xana Toc Toc, Fungaguinhos, As aulas da Sónia e muitos outros artistas, vão subir ao palco no Meo Kids Music Fest e deliciar os mais novos com as músicas da sua geração.

O recinto do evento conta ainda com um espaço de restauração, onde pode ter várias opções de Streer Food, zonas de lazer e descanso e ainda pode aceder ao MEO Wi Fi.

Esta é uma ação que conta com iniciativas de solidariedade e responsabilidade social. Durante o festival será feito o lançamento oficial do Programa estou Aqui!, que conta com a parceria entre a PSP com a MEO e a Fundação PT, que prevê a distribuição gratuita de pulseiras com uma codificação única que em caso da criança se perca dos pais seja de imediato identificada.

O Instituo Português do Sangue vai estar presente com uma unidade móvel de colheita de sangue. Qualquer adulto pode doar na entrada do recinto, e quem o fizer ganha um bilhete grátis para entrar no certame.

A Fundação Ronald McDonald, Famílias SOS, a Cercica e o Mundo Amoroso são instituições que também irão marcar presença com campanhas de sensibilização e angariação de bens.

O preço diário é de 15€, e se comprar para os dois dias fica a 25€.