Lifestyle

Dia da Mãe: amor materializado em joias selam sentimento incondicional

Domingo, 6 de maio, celebra-se o Dia da Mãe, um bom pretexto para se mimarem as progenitoras com os mais diversos gestos de ternura. O amor não se mede em bens materiais, mas a verdade é que todas as mães gostam de um presente sentido e que possam depois usar mesmo quando os filhos não estão por perto.

Atenta aos mais importantes eventos dos seus clientes, a GoFrey acrescenta à coleção que marca a temporada pormenores recheados de ternura e que inspiram até os mais distraídos ou tímidos.

A marca criada por Paula Gomes e David Freitas fundiu o lado mais puro do amor com linhas modernas, oferecendo joias simbólicas e que resumem mensagens sentidas que marcam a data com um brilho especial.

Medalhas em formato de coração, coroas dirigidas às rainhas de quem oferece e flores, estão entre as propostas que se embrulham como um beijo sentido e que se adequam às poupanças dos mais jovens, pois há peças para todos os bolsos.

No banho de ouro que marca a prata, muitas das criações sublinham recortes frescos e muito femininos com pedras de zircão brancas ou verdes, numa conjugação que combina bem com os laços de sangue que vêm do ventre e a maioria gostaria de eternizar.