Atualidade

Casa dos Segredos: Bruno Savate tatuou uma paixão antiga

O pugilista que se deu a conhecer na 5.ª edição portuguesa do Secret Story acrescentou mais um desenho ao corpo e a figura escolhida seguramente espantou muitos dos seus seguidores.

Totalmente descomprometido desde que terminou a sua relação com a brasileira Jéssica Lima, Bruno Savate escolheu uma paixão ainda mais antiga para tatuar na perna. E não, também não estamos a falar de Elisabete Moutinho, nem de Inês, Flávia ou Sofiya. É muito anterior a todas elas.

Foi mesmo uma imagem de Son Goku, mítica personagem da série animada ‘Dragon Ball’, que o pugilista acrescentou ao corpo. Orgulhoso do efeito final, partilhou a obra nas redes sociais, onde explicou que escolheu “uma tattoo relacionada com a infância”. “Os desenhos animados que eu adorava”, admitiu Savate, sem que isso o tivesse impedido de escrever mal o nome do protagonista, algo que foi assinalado em alguns dos comentários que recebeu.

Felizmente para todos, tatuou a figura de Son Goku e não o nome da personagem a quem se referiu como ‘SAN Goku’. Importante é que o desenho foi apreciado pela generalidade dos seus seguidores que comentaram a publicação e ainda recebeu um ‘gosto’ da amiga sempre próxima, Erica Silva.