Atualidade

Raquel Jacob lamenta “confusão vergonhosa” que adiou o Estoril-FC Porto

Portista ferrenha, a atriz aproveitou o lanço para direcionar um piropo ao namorado e guarda-redes dos azuis e brancos, José Sá.

Raquel Jacob não esconde de ninguém a sua paixão pelo FC Porto. E, pelo que deu a entender nas redes sociais, foi com espanto que viu o adiamento do jogo entre o Estoril e o FC Porto, na noite desta segunda-feira, por questões de segurança.

No Estádio António Coimbra da Mota, a bancada onde ficaram instalados os apoiantes portistas começou a ceder, o que levou à fuga dos adeptos para o relvado, durante o intervalo da partida. Cerca de 40 minutos mais tarde, as claques foram reencaminhadas para a mesma bancada com a garantia de que estavam reunidas condições de segurança para lá estarem. Muitos desconfiaram dessa análise e começaram a deixar o estádio, mas o jogo seria logo depois adiado.

Raquel Jacob mostrou-se orgulhosa pelo comportamento dos adeptos azuis e brancos, sobretudo os Super Dragões, já que todo este processo decorreu de forma pacífica, sem qualquer incidente.

Mesmo assim, a atriz que está grávida de uma menina ainda fez um reparo mordaz, lamentando a “confusão vergonhosa” a que assistiu via TV. Porventura, por essa altura, também já teria visto as imagens que logo começaram a circular nas redes sociais e que mostravam fissuras na casa de banho por baixo da bancada em questão. Há ainda relatos de adeptos que viram bocados de cimento a cair no chão igualmente nessa zona.

Raquel Jacob dividia entre os elogios ao namorado e à claque e as críticas à organização do jogo

Quando o jogo foi interrompido, o Estoril vencia o FC Porto por 1-0, golo de Eduardo, aos 17 minutos. “Não ficou definida qualquer data para a partida, sendo que a mesma terá de ser acordada pelos dois clubes – apenas se colocou de parte a hipótese de terça-feira, 16 de janeiro.”, informaram os dragões sobre o agendamento dos 45 minutos que faltam jogar.

FOTOS: Move Notícias e Reprodução Instagram