Atualidade

Alberta Marques Fernandes reúne amigos de sempre em festa

Completou 50 anos no passado dia 19, mas só agora partilhou imagens da celebração. A jornalista da RTP teve direito a uma festa surpresa, organizada por quem a conhece melhor, e com direito a convidados que vão muito além de uma relação profissional no canal onde está atualmente.

“As minhas melhores amigas de sempre fizeram-me uma magnífica festa surpresa. Lá estiveram quase todos os que são importantes para mim nesta vida”, escreveu Alberta Marques Fernandes esta sexta-feira nas redes sociais, onde publicou uma imagem com José Alberto Carvalho, pivot da TVI.

Da festa só tivemos direito a “esta única foto porque… porque sim”, explicou ela, ainda que garanta que “foi um dia mágico”.

Na festa esteve, como não podia deixar de ser, a sua filha Luísa, de 17 anos, que no dia do aniversário da repórter deixou-lhe uma mensagem escrita no seu Instagram.

“Meio século completado, o meu exemplo de força e fé”, dedicou na altura.

Já em reação à foto da festa surpresa, a jovem deixou uma ‘tirada’ da mãe. “Lá em casa não há democracia, sou eu que mando”, comentou, com a devida autoria. O que até foi corroborado, em jeito de brincadeira, por colegas da “caracterização da RTP”.

A celebração dos 50 anos de Alberta Marques Fernandes decorreu no mesmo local que o de José Alberto Carvalho, que cumpriu o 50º aniversário em dezembro.

Esta festa ocorre meses depois da jornalista ter chorado a morte do ex-namorado Miguel Beleza, economista e antigo ministro das Finanças.

Fotos: Redes Sociais