Atualidade

Portista Danilo surpreende ao revelar uma das suas tentações

Implacável nos relvados, discreto fora deles, o jogador do FC Porto e da seleção nacional não tem por hábito mostrar momentos mais privados nas redes sociais, mas este fim de semana, abriu uma exceção, despertando a cobiça de quem o segue no Instagram.

“Sushi night de qualidade”, descreveu Danilo Pereira na legenda da fotografia que publicou em que se mostra em frente a uma mesa decorada com as especialidades orientais às quais parece não resistir.

“Não é muito para ti sozinho?”, picou o colega de equipa Óliver Torres, sendo convidado para aparecer no prazo de dez minutos, sob pena de já nada ter sobrado se demorasse.

O jantar foi partilhado com a mulher, Jéssica Widenby, uma semana e meia após o nascimento da segunda filha, Kyara. O casal é pai também de Keyla, de dois anos.

Momentos caseiros e bem nutridos antes do encontro desta segunda-feira contra o Marítimo, no estádio do Dragão. A equipa azul e branca entra em campo em igualdade pontual com o Benfica e a três pontos do líder Sporting, sabendo que os rivais têm, então, mais um jogo.