Atualidade

Katia Aveiro de novo a espalhar magia do outro lado do Atlântico

Declaradamente apostada numa carreira internacional, a cantora está no Brasil a planear a agenda de espetáculos e parcerias para o próximo ano. Ainda em Lisboa, à partida, Katia Aveiro lembrou que “a vida não foi feita para ser vivida num só lugar”.

Já do outro lado do Atlântico, a irmã de Cristiano posou de roupa mais fresca, revelando que vai com determinação, mas sem esquecer quem deixou em Portugal. Preciso de quem amo, os mal-amados chamam dependência eu chamo felicidade…”, escreveu na legenda da imagem.

A artista é muito apegada à família, principalmente aos filhos, Rodrigo, de 17 anos, e Dinis, de 7, fruto do casamento terminado com José Pereira, sendo que também é uma tia babada.

Recentemente, Katia viajou até Madrid para conhecer a sobrinha mais nova, Alana Martina, e matar saudades de Cristianinho e dos gémeos, Eva Maria e Mateo, os filhos de CR7.

Acompanhada pelo agente, Ludgero Sousa, em terras de Vera Cruz, já houve tempo para reencontrar amigos feitos nas últimas estadas por lá, onde já tem uma legião de fãs.