Atualidade

Katia Aveiro: Do glamour de Paris à sopa dos pobres nas ruas de Lisboa

Sempre com o pai na memória, a irmã de Cristiano Ronaldo não esquece as origens humildes e acaba de mostrar que, apesar dos luxos que a vida lhe concedeu, mantém-se próxima dos mais necessitados com o intuito de os ajudar dentro do que lhe é possível.

Na madrugada deste sábado (9), Katia Aveiro andou pelas ruas de Lisboa a distribuir sopa aos sem-abrigo, numa iniciativa aparentemente promovida pela igreja evangélica Valentes de Deus, a mesma a quem a cantora entregou recentemente o seu coração.

Como prova de que participou nesta ação solidária com a melhor das intenções, Katia nem sequer a publicitou nas redes sociais. Quem o fez foi o manager e amigo Ludgero Sousa, que se mostrou verdadeiramente orgulhoso por abraçar tão nobre iniciativa.

Recém-chegada do glamour de Paris, onde viu o irmão arrecadar a quinta Bola de Ouro da sua carreira, Katia pôs logo mãos à obra e tratou de ajudar aqueles que mais precisam. No entanto, já este sábado mostrou que também ela tem as suas necessidades, nomeadamente a presença paternal.

Katia partilhou com os seus seguidores no Instagram uma mensagem de saudade do patriarca da família Aveiro, na legenda de uma fotografia que lhe chegou às mãos, onde pai parece assistir embebecido ao recente sucesso de Cristiano Ronaldo.