Atualidade

Juliana Paes exibe boa forma antes de réveillon em família

A atriz brasileira, de 38 anos, escolheu o paraíso de Jericoacoara, no Ceará, Brasil, para entrar em 2018 com pouca roupa e muita tranquilidade. Na companhia do marido o empresário Carlos Eduardo Baptista, e dos filhos, Pedro, de 7 anos, e Antônio, de 4, Juliana Paes não tem poupado na sensualidade.

Em biquíni, a estrela da Globo tem chamado a atenção pelas curvas bem delineadas e abominais firmes, uma boa forma física extensível também ao companheiro.

E é, assim, em beleza, que Juliana se despede de 2017 em que se destacou como a polémica Bibi em “A Força do Querer” que a SIC exibe diariamente, ao final da noite. O papel foi tão pesado que, meses após o fim das gravações, a protagonista assume que “nunca tinha vivenciado algo tão intenso” ao longo de quase 20 anos de carreira.

“Perdi um pouco a minha identidade, as pessoas só me chamavam de Bibi. Foi uma experiência enlouquecedora de não poder sair na rua, de ir ao shopping e não conseguir andar. Senti muito esse assédio e essa comoção. Demora um pouco pra sair do corpo essa coisa que ficou tão orgânica. Já me peguei gesticulando como ela ou numa pose muito parecida”, contou.

A personagem saiu-lhe do corpo, mas também valeu o prémio da APCA como melhor atriz para Juliana que, por estes dias, descontrai em família, sem guiões ou pressões.