Atualidade

Andreia Dinis entra nos 40 com festa e muitas emoções

A atriz vive todas as datas especiais com muita intensidade, por isso foi com emoção que celebrou, no sábado, o 40.° aniversário. O dia foi passado em família, mas acabou com um grande jantar em que juntou também amigos.

“Ontem foi dia de emoções fortes. Foi entrar nos 40 rodeada dos que mais amo. Entre risos, gargalhadas e lágrimas só me resta agradecer a todos os que tornam a minha vida tão cheia e tão especial. Obrigada por existirem! E obrigada a todos vocês desse lado que perderam um bocadinho do vosso tempo para me desejarem um feliz aniversário. ?”, partilhou Andreia Dinis nas redes sociais.

A festa aconteceu poucos dias após ter completado 21 anos de namoro com Daniel Teixeira, de quem tem uma filha, Flor, de 7 anos, e foi ao lado dele que apagou as velas num serão em que contou ainda com a presença também de muitos colegas do mundo da televisão, na Charneca da Caparica.

O último projeto em que Andreia se destacou foi em “Ministério Tempo” para a RTP, mas problemas com a produtora e queixas de faltas de pagamentos inviabilizaram a continuidade da série. Contrariedades que parecem não tirar o sorriso na nova quarentona que, se agarra a grandes momentos, para continuar. Veja as fotos da festa: