Atualidade

Ana Bola ‘brinca” com nomes das gémeas de Luciana Abreu

Após alguns dias na Islândia, a humorista regressou a Portugal e mostrou-se totalmente surpreendida com as novidades dos últimos dias. Numa publicação feita na sua página de facebook, Ana Bola não disfarçou o espanto pelos nomes que Luciana Abreu escolheu para as filhas recém-nascidas.

Mais uma vez, os nomes das filhas da eterna “Floribela” são alvo de chacota e nem a estranheza que Alana Martina, a filha mais nova de CR7, tinha causado na humorista, suplantaram o choque. “A pessoa chega da Islândia e pumba, toma lá Lamour e Lavie. Alana Martina ao pé disto é uma Maria da Purificação!”, gozou na rede social.

Recorde-se que as gémeas de Luciana, fruto do atual casamento com Daniel Souza, vieram ao mundo cerca de dois meses antes do previsto, no passado dia 23 de dezembro. As meninas estão agora em incubadoras, na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, segundo a mãe “a lutar pela vida”.

Já a comparação feita por Ana Bola e que envolve a bebé de CR7 e Georgina Rodríguez vem a pretexto do falatório que a escolha de Alana Martina também já alimentou.

Fotos: Move Notícias / Redes Sociais