Atualidade

Rita Pereira recebe calor português em noite internacional

A atriz está em Londres a convite da MTV Portugal para assistir à grande cerimónia dos MTV EMA 2017, este domingo.

Rita Pereira rumou à capital britânica na companhia de uma amiga e tem partilhado nas redes sociais várias fotografias e vídeos dessa estadia. Foi igualmente lá que a vimos chegar à red carpet dos MTV EMA numa limousine.

Com um jumpsuit justo, brilhante e com um decote generoso, a cara da TVI estava bastante elegante naquele que é um evento internacional.

No entanto foi com o calor português que Rita foi recebida pelo público, já que se encontravam fãs nacionais no exterior do The SSE Arena, em Wembley.

Posando para os vários fotógrafos que ali estavam sempre com muito à-vontade, pudemos acompanhar em vídeo os passos da atriz até que esta entrou no recinto. Isto porque a sua amiga, igualmente Rita, filmou tudo.

“Acho que ainda não caí em mim! Sempre fui fã das cerimónias de prémios da MTV, cheias de espetáculos e performances incríveis, os melhores e maiores artistas do mundo, uma red carpet brutal e ainda para mais, este ano é em Londres, uma das minhas cidades favoritas”, afirmou Rita Pereira, na altura em que foi confirmada a sua presença nos MTV EMA deste ano.

“Esta viagem representa o concretizar de um sonho e uma memória certamente inesquecível. Estou muito ansiosa!”, continuou, ela que tem apelado ao voto nos artistas portugueses nomeados para ‘Best Portuguese Act’: HMB, Mickael Carreira, Miguel Araújo, Overule e Virgul.

A cerimónia é transmitida em direto na MTV Portugal a partir das 19h00 deste domingo, 12 de novembro.

Fotos e Vídeos: Instagram