Atualidade

Madonna viaja em voo comercial provando ser uma comum mortal

A rainha da Pop tem estatuto de estrela e uma fortuna avaliada em cerca de 800 milhões de euros, mas faz questão de fazer a vida com alguma normalidade. E, sem manias, foi assim que, na terça-feira passada, foi apanhada por um outro passageiro a viajar de Londres para Lisboa num voo comercial.

Sentada na primeira fila do avião – que não tinha classe executiva -, Madonna não parece ter dado conta que foi fotografada. Atenta ao telemóvel, a artista destacou-se pela visual descontraído, de sapatilhas, e por estar sem maquilhagem.

O autor da imagem que depressa circulou nas redes sociais parece nem estar a acreditar que viajava com uma das cantoras mais famosas do mundo, ao mesmo nível, sem bancos espaçosos ou champanhe, em lugares cujos preços começam nos 42 euros.

No entanto, os fãs andam desatentos pois não foi a primeira vez que Madonna foi surpreendida em voos económicos. Já em 2014 foi noticia quando viajou dos Estados Unidos para Londres com os filhos e até passou o sistema de segurança sem mordomias.

Fotos: Redes Sociais