Atualidade

Katia Aveiro em Bali enquanto “namorado” fecha negócios no Egito

A irmã de Cristiano Ronaldo está a desfrutar de umas férias de sonho na Indonésia com amigos, como vai revelando, aos poucos, através do Instagram. Enquanto isso, o milionário egípcio que é apontado como seu namorado dá mostras de que está longe e empenhado em novos investimentos.

“A ser feliz cada dia mais”, escreveu Katia Aveiro numa imagem da paisagem em Bali, levando muitos a pensar que estaria acompanhada por Ahmed Abou Hashima, o CEO da empresa Egyptian Steel, com quem vive um romance discreto e ainda não assumido publicamente.

Curiosamente, enquanto a cantora vai exibindo o destino paradisíaco e também a atual boa forma física, o empresário tem usado as redes sociais, mas para mostrar que está focado no Fórum Mundial da Juventude que decorre, até sexta-feira, em Sharm el- Sheik.

“Com saudades mas feliz”, escreveu Katia numa outra fotografia em que surge em pose sensual na praia, faltando saber-se se sente a falta de Ahmed, dos filhos, Dinis e Rodrigo, ou de todos, garantindo, contudo, que “longe dos olhos mas perto do coração”.