Atualidade

Benedita Pereira de novo rendida ao quotidiano americano

Há quase um mês em Nova Iorque para onde há dez anos se mudou de armas e bagagens para provar não ser apenas uma cara bonita na representação, a atriz portuense parece instalada para viver uma nova aventura do outro lado do Atlântico.

No Instagram, Benedita Pereira tem partilhado imagens da estada por terras de tio Sam onde tem muitos amigos e também parte da sua biografia, pois viveu lá em permanência durante muito tempo, inclusive com o então marido, David Quinta, de quem se divorciou o ano passado.

Entretanto, já refez a vida amorosa ao lado de Francisco Eduardo Cruz. O ilustrador e diretor artístico de uma agência de publicidade não a acompanhou nesta viagem à América, pois tem o seu trabalho por cá – e um filho de uma relação anterior – e Benedita também ainda não deu a entendeu se foi para ficar em prol de um novo projeto profissional.

E, enquanto não se sabe, vai desfrutando do estilo de vida americano, com muitas deslocações de metro e emoções com jogos da NBA. Na terça-feita, Benny, de 32 anos, sofreu na bancada a torcer pelos New York Knicks que venceram à tangente ao Charlotte Hornets por 118-113.