Atualidade

Sara Sampaio ironiza cirurgias estéticas com disfarce perfeito

A “angel” portuguesa da Victoria’s Secret já tinha mostrado antes que vive o Halloween a preceito, mas este ano, ainda caprichou mais na caracterização, com o namorado, o inglês Oliver Ripley, a entrar de novo na brincadeira.

“Vou dar-vos o contacto do meu cirurgião!!! Ele é o melhor!!!”, escreveu Sara Sampaio na legenda que partilhou no Instagram em que mostra o disfarce com que se destacou em mais uma edição da “Night of the Fallen”, na madrugada deste sábado, na discoteca Marquee, em Nova Iorque.

Sara surgiu enfaixada com ligaduras de gaze, riscada e com cortes fictícios, como se estivesse no bloco operatório para se submeter a várias cirurgias plásticas, entre elas para colocação de silicone nas mamas, além de se submeter a um lifting facial…a fingir.

A modelo portuense juntou-se a Lais Ribeiro, Jasmine Tookes e Josephine Skriver, como cabeça de cartaz de um evento bastante concorrido e com máscaras para todos os gostos, a maioria delas escondendo mesmo a identidade de quem a veste.

Assim mesmo provou Jasmine que, disfarçou as curvas que fazem dela um “anjo”, trajando-se de ‘hot dog’, enquanto Lais personificou uma palhaça sexy, mas diabólica.