Atualidade

Dina Félix da Costa ataca humorista por foto polémica de incêndios

A atriz da TVI gerou uma polémica ao fazer publicidade, com um prato de sushi na mão, enquanto lamentava a perda de vidas nos incêndios em Portugal.

Guilherme Fonseca, humorista e apresentador da SIC Radical, reagiu com uma piada e uma foto sua a segurar uma garrafa de cerveja. E parece que Dina Félix da Costa e o namorado, o também ator Miguel Melo, não gostaram da piada e passaram ao ataque.

Dina Félix da Costa e Miguel Melo

“Malta, desculpem lá chatear, mas alguém pode ir respondendo por mim aos comentários do Pedro Melo e do Miguel Salvador de Melo aqui na minha página? É que eu tenho que fazer e não consigo responder a tudo, encetando bonitas conversas a propósito do “meu humor á f****”.”, contou o humorista e apresentador da SIC Radical esta sexta-feira no Facebook.

“Por alguma razão eles acham que a culpa de todo o gozo ao “post do sushi” da Dina Félix da Costa é minha (e só minha), e não do próprio post, que era censurável por si.”, acrescentou Guilherme, que afirmou ainda ter sido vítima dos insultos de Dina.

“Eu nunca tornei a coisa pessoal – e tão fácil e divertido que seria, juro. É que nem conheço a Dina, o que eu fiz foi gozar com um post insensato da parte dela e quando ela pediu desculpa e assumiu o erro (no meio de insultos à minha pessoa que eu achei pouco construtivos mas divertidos, até) eu deixei de responder”.

A atriz voltou a não ficar indiferente a esta publicação de Guilherme Fonseca, acabando por responder a este e a todos os seguidores que se dirigiram a ela nos comentários. “Ah Guilherme Fonseca… (desculpa esqueci o asterisco, mas tb estou cheia de trabalho, estou a mil, ) não precisas de agradecer o mimo é de boa vontade, é minha obrigação e responsabilidade social manter-me e manter a “vizinhança” informada! Beijinho grande”.

O caso começou quando Dina escreveu o seguinte no Instagram, numa publicação que apagou entretanto: “Com a Alma a arder pelo nosso Portugal e pela nossa vizinha Espanha. Obrigada @japongasushi pelo mimo. Força e um beijinho com muito amor às famílias e a todos os que estão a sofrer de perto com esta tragédia”, comentou.

Já Guilherme escreveu: “Com a alma a arder pelo nosso Portugal. Obrigado à @SuperBock pela cerveja. E à Dina Felix da Costa pela falta de noção. #obrigadapelomimo”.

Fotos: Redes Sociais