Atualidade

Afinal o mundo vai acabar em novembro

A destruição é garantida, dizem, e vem em ‘forma’ de terramotos. Os sismos atingirão áreas que vão da França e da Itália ao Alasca e à Rússia, passando pela costa ocidental dos EUA, Indonésia e Japão.

De acordo com os cálculos, publicados pelo portal Planetxnews, o planeta Nibiru, também conhecido como o irmão gémeo do Sol ou Planeta X, poderá trazer o caos à Terra ao colidir com o nosso planeta.

E até há data para tal: 19 de novembro.

O Planetxnews analisou cuidadosamente o número crescente de terramotos e vulcões que sacudiram o planeta durante as últimas semanas e alinharam-no com a rota que Nibiru pode seguir em direção à Terra.

Segundo os dados, entre a 39ª e a 41ª semanas de 2017 poderá ocorrer um terramoto de magnitude 7,0. Esse abalo vai coincidir com o alegado alinhamento de ambos os planetas em 19 de novembro, quando a Terra passa atrás do Sol e de Nibiru na constelação de Libra.

A NASA, por sua vez, disse que não há sinais de que o chamado Planeta X exista e que, se ele existisse, tendo em consideração a sua suposta massa, já o teríamos notado.

“Os terramotos e a atividade vulcânica podem ocorrer na Itália e na França”, insistem os autores do estudo.

O novo “fim do mundo” talvez seja adicionado à lista daquelas datas que passaram sem pena nem glória. A última foi em outubro e antes disso foi em setembro.