Atualidade

Catarina Furtado e Irina juntas na mesma campanha

A apresentadora foi escolhida para ser “a cara portuguesa da campanha internacional Inside and Out da Intimissimi” que tem a manequim russa num dos principais papéis. Curiosamente, nem Catarina Furtado, nem Irina Shayk aparecem em lingerie.

Catarina partilhou a novidade nas redes sociais, assumindo-se “orgulhosa” por ter sido escolhida, até pela mensagem que encara com “um lema de vida”: “A nossa beleza está também na nossa força interior e no nosso caráter! Vai muito além do que se vê! E chega-nos através das nossas conquistas, com o apoio das pessoas especiais”.

O projeto chama-se “Inside and Out” e celebra o poder das mulheres no mundo, tendo tido, pela primeira vez, Mario Testino a fotografar as suas principais imagens, sem cuecas ou soutiens a ofuscarem as protagonistas, apesar de existir uma nova linha de propostas pode detrás da campanha.

A ex tenista sérvia Ana Ivanovic e a empresária inglesa e autora de livros de culinária, Ella Mills, além da atriz Dakota Johnson juntaram-se no palco de ação, numa iniciativa que prova que é possível vender lingerie sem a mostrar diretamente, embora cada uma tenha uma sugestão com a qual se identifica.

A portuguesa Catarina Furtado não esteve com Testino, mas tem como responsabilidade representar o mote da grife em solo luso, juntamente com outras figuras públicas mundo fora. Veja as fotos: