Atualidade

Unido pelo amor ao biquíni clã Patrocínio surpreende pela genética

Já se sabe que Carolina Patrocínio e as irmãs são adeptas de um estilo de vida saudável e prática de exercício físico. Mesmo as filhas da apresentadora de ‘Fama Show’ parecem seguir a mesma filosofia, que inclui o amor pela praia, piscina, mar e afins.

Mas ainda não se sabia que Teresa Vieira de Almeida, mãe da cara da SIC, mantinha esta forma física, mesmo depois de ter tido seis filhas.

“A minha mãe a usar o bikini que desenhei… ?” anunciou Carolina fazendo publicidade à marca esta quinta-feira no Instagram, sendo que o que saltou à vista foi o corpo que usava o biquíni.

…a minha mãe a usar o bikini que desenhei… ? . Aproveitem a promoção no site da @rosbeachwear na minha coleção Mãe&Filha

Uma publicação partilhada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) a

“Tal mãe tal filhas! Prova de que não é o número de filhos que determina o corpo de uma mulher”, comentou uma. “A sério, quando li a legenda é que fiquei a saber que não eras tu. Parece mais tua irmã lindíssima que tua mãe”, realçou outra.

“Sua mãe????? Parecia você”, “Your mom looks awesome!!!” (A sua mãe está incrível) e “Está decifrado o segredo de tanta beleza….genes!!”, lê-se ainda.

E como estamos a falar de genes, chegou a hora de mostrar as fotografias, publicadas recentemente por Carolina, que revela bem a beleza das mulheres do clã Patrocínio.

Em relação a Diana, de 3 anos, e Frederica, com um, filhas da apresentadora e de Gonçalo Uva, não precisam estar de fato de banho para estarem fofas. Basta um ou outro outfit ‘básico’ de super-heroína.

Just another Tuesday.

Uma publicação partilhada por Carolina Patrocínio (@carolinapatrocinio) a