Atualidade

Sara Sampaio desmente gravidez e garante que foi da tequila

A modelo portuguesa disse adeus ao verão em Ibiza, tendo passado já pelo México, Mykonos e Menorca.

De volta ao trabalho, Sara Sampaio nem consegue recuperar bem das férias, mesmo que quisesse. Isto porque bastou publicar uma fotografia com o namorado, Oliver Ripley, em que os dois estão com as mãos na barriga da modelo, para logo surgirem rumores de uma gravidez.

“Sara Sampaio está grávida”, refere o título de uma notícia partilhada por Sara no Twitter. “Ahhhh bem me parecia que não devia ter bebido tequila ontem! Ups”, respondeu a visada.

Daí a passar a usar o Twitter para falar sobre o assunto, foi um passo. “Então dizer que estou grávida porque estou maior que o normal é humilhar por ser gorda, mas ontem alguém me disse para ir comer um hambúrguer!”, disse a manequim, em jeito de brincadeira, mas sem deixar de ter o seu ponto de vista bem claro: há quem lhe diga que está mais gorda e há quem insinue que está tão magra que precisa comer.

“Beijem o meu rabo gordo/magro”, continuou.

A modelo brasileira Lais Ribeiro, colega de Sara na Victoria’s Secret e sua amiga, veio em sua defesa. “Amor nunca somos boas o suficiente! Demasiado magras, ou a ganhar peso, bla bla… Porque é que as pessoas não se metem nas suas próprias vidas?”, questionou, recebendo um “Exatamente” de resposta.

Já agora, veja com os seus próprios olhos as últimas fotos de Sara Sampaio nas redes sociais:

E veja a manequim de volta ao trabalho em Aspen, EUA, onde fez “a melhor massagem de sempre”.