Atualidade

Cristiano Ronaldo celebra novos troféus na melhor companhia

Esta quinta-feira, o craque português do Real Madrid confirmou o estatuto de melhor jogador na época passada, somando ainda o prémio de melhor avançado. Na cerimónia da UEFA, no Mónaco, desta vez, Cristiano Ronaldo não contou com a presença da mãe, do filho ou da namorada, mas não lhe faltou os outros de sempre.

Na hora de mais uma consagração, o futebolista teve, por perto, o superagente Jorge Mendes, e a filha deste, Marisa, que posou ao lado dele com os prémios em primeiro plano. “A lenda, o verdadeiro campeão”, escreveu a mulher forte da Gestifute na legenda da imagem que partilhou no Instagram. Veja as fotos:

Ronaldo viajou para o principado na companhia ainda do irmão, Hugo Aveiro, e dos amigos Ricardo Regufe e Miguel Paixão, enquanto a namorada, Georgina Rodriguez, ficou em Madrid com os filhos dele a seu cuidado.

Durante o evento, CR7 mostrou que as alegadas animosidades com Messi são ficção ou limitadas aos relvados pois, com as câmaras apontadas, não hesitou em cumprimentar o avançado do Barcelona que era também candidato aos troféus que conquistou.

Vencedor da Liga dos Campeões, Liga espanhola, Mundial de Clubes, Supertaça europeia e Supertaça espanhola ao serviço do Real Madrid, esta foi a terceira vez que o ídolo luso venceu o prémio maior do futebol europeu, depois de o ter feito em 2014 e 2016.

Veja a chegada de Cristiano Ronaldo ao Mónaco:

Cristiano Ronaldo Arriving In #Monaco ?? #Tag Your Friends !? #Follow @KingXCR7 Now !!✅

Uma publicação partilhada por CR7 ? (@kingxcr7) a