Atualidade

Este é o vídeo mais visto de sempre do Facebook

De vez em quando há sempre um ou outro vídeo que se torna viral e por isso acumula muitas visualizações e partilhas. Normalmente são cenas caricatas ou sobre temas fraturantes e/ou controversos. Têm o seu ‘tempo de antena’ e depois voltam ao esquecimento, como quase tudo no mundo virtual.

Mas há um vídeo que conseguiu a proeza de obter o recorde de mais visualizações no Facebook. E o tema não é polémico, não inclui pessoas conhecidas (aliás nem aparece ninguém em concreto) e suspeitamos que se víssemos alguém a partilhá-lo na sua página iríamos ignorar.

Mas quem nunca precisou de dicas para organizar melhor o guarda-roupa ou para conhecer truques práticos que nos facilita as tarefas domésticas? É mesmo sobre isso que ‘fala’ o vídeo. Sem voz, nem pessoa a aparecer, apenas demonstrações de como organizar a roupa.

São sete truques que todos precisam de saber. Ou pelo menos que mais de 342 mil pessoas tiveram de ver/rever, pois é esse o número de reproduções do vídeo.

Publicado a 18 de maio na página da editora Blossom e com pouco mais de um minuto e meio de duração, o vídeo teve mais de 10 milhões de partilhas, 166 mil comentários e 2,4 milhões de reações.

Veja-o: