Atualidade

Marina Ruy Barbosa festeja aniversário em Portugal

A protagonista da novela ‘Totalmente Demais’, que fez sucesso o ano passado na Globo Portugal, fez 22 anos esta sexta-feira (30), e decidiu celebrá-los na Comporta, em Setúbal.

Marina Ruy Barbosa, que já tinha estado no país no ano passado, em trabalho, parece assim ter-se apaixonado pelas terras portuguesas, e tem aproveitado o bom tempo na praia do Carvalhal.

O noivo, Xandinho Negrão, também veio com a estrela da Globo, além de alguns familiares, entre eles a mãe, Gioconda, e a sogra, Vera. Foi a própria aniversariante quem partilhou imagens do almoço de família, através do Instagram. Veja-as:

A atriz não é a única brasileira rendida aos encantos de Portugal, que tem sido cada vez mais visitado por estrelas da Globo. Recorde-se que no mês passado, Henri Castelli, de 39 anos, passou uma temporada em Lisboa, e fez questão de celebrar a tradicional festa dos Santos Populares. Foi a própria Iva Domingues quem partilhou uma foto de grupo no Instagram, onde podemos ver a apresentadora ao lado do ator.

Também o galã Thiago Lacerda, de 39, continuou a passar uns dias no país, depois de ter subido ao palco com Luciana Abreu nos Globos de Ouro 2017, cuja cerimónia foi realizada a 21 de maio.

O ator despediu-se de Lisboa com um “até breve” esta quarta-feira, 28 de junho, e disse que era uma “cidade que amamos cada vez mais”, rerefindo-se também à família.

Fotos: Redes sociais