Atualidade

Julia Roberts eleita pela 5.ª vez a mulher mais bonita do mundo

A atriz, de 49 anos, voltou a ser escolhida pela revista People como a mulher mais bela do planeta, tendo alcançado o recorde da personalidade que mais vezes conquistou esta distinção, pois é a quinta vez que Julia Roberts se encontra em primeiro lugar. Quem ocupou essa posição no ano passado foi Jennifer Aniston.

“Sinto-me muito lisonjeada”, disse a estrela de Hollywood ao saber a notícia. Julia Roberts prova assim que a sua beleza faz jus à participação no filme ‘Pretty Woman’, que significa “Mulher Bonita”, comédia romântica protagonizada pela atriz em 1990.

Richard Gere e Julia Roberts em ‘Pretty Woman’

Foi também graças ao sucesso dessa longa-metragem que a artista foi escolhida pela primeira vez como a mulher mais bonita do mundo, em 1991, pois estava nas luzes da ribalta. A estrela norte-americana voltou a ser eleita em 2000, 2005 e 2010.

Recorde-se que a celebridade é também vencedora de um Óscar de Melhor Atriz, prémio recebido em 2001 através da sua participação no filme ‘Erin Brockovich’. Julia Roberts poderá ser vista no grande ecrã ainda este ano com a longa-metragem ‘Wonder’, que tem data de estreia prevista para novembro.

Além do sucesso na vida profissional, Julia Roberts também é uma mulher realizada a nível pessoal. A atriz é casada acerca de 14 anos com o cineasta Danny Moder, de quem tem três filhos, o casal de gémeos Hazel e Phinnaeus, de 12 anos, e Henry Daniel, de nove.