Lifestyle

Beldade de 61 anos surpreende com fotos de biquíni e nudes

A modelo francesa Yazemeenah Rossi partilha frequentemente fotos inspiradoras nas redes sociais, dando a outras mulheres um exemplo de que, apesar dos anos, há formas de preservar a juventude e a beleza.

Existem muitas formas de prevenir e reduzir os sinais de envelhecimento. Yazemeenah optou por um estilo de vida saudável.

Gosta de alimentos orgânicos muito antes destes se terem tornado moda. Começa o dia com um copo de água morna com limão e incluiu abacate em muitas refeições.

Aplica máscaras caseiras baseada em frutas, azeite ou semente de uva.

Levante-se cedo, faz alongamentos e outra atividade física qualquer.

Aconselha um banho de água fria de manhã e outro à noite, para manter a circulação ativa e o sistema nervoso. Fã da medicina alternativa, tem na meditação outro pilar importante para o seu bem-estar.

Yazemeenah , de 61 anos, recusa-se a pintar o cabelo, apesar das propostas que tem recebido de várias empresas de cosméticos e nunca fez cirurgias plásticas.

Entre vários trabalhos de moda, foi recentemente escolhida para protagonizar uma campanha de trajes de banho, mostrando que não é necessário um corpo demasiado sexualizado para se ter sucesso.

A modelo, que faz questão de salientar que não usa retoques digitais como o Photoshop, caracteriza-se também como artista visual, contadora de histórias e fotógrafa de selfies: “Uma de muitas dimensões de mim: um alien se divertindo e transitando pelo planeta Terra como uma artista”.

Veja algumas fotos de trabalhos da modelo partilhadas na sua página do facebook: