Atualidade

Prémios de moda reúnem celebridades em Londres

O Royal Albert Hall, em Londres, foi palco de mais uma edição dos ‘The Fashion Awards 2016’ uma gala com assinatura do ‘British Fashion Council’ (BFC) em parceria com a Swarovski e que distingue os melhores dentro da área da moda.

Modelos, atores, cantores, estilistas e nomes importantes da indústria fashion desfilaram na passadeira vermelha do evento onde, a grande vencedora da noite foi Gigi Hadid, que concorria ao prémio de ‘Melhor Modelo Internacional’ em simultâneo com a irmã, Bella Hadid, que não marcou presença.

Gigi chegou ao Royal Albert Hall envergando um modelo assinado por Donatella Versace, e na companhia da mãe, Yolanda Hadid.

Relativamente às restantes categorias, o designer Ralph Lauren recebeu o prémio ‘Outstanding Achivement’, o fotógrafo de moda americano, Bruce Weber, que arrecadou o título de ‘Fashion Creator’ e Jaden e Willow Smith foram galardoados com o prémio para ‘novo ícone fashion’, Demna Gvasalia para ‘estilista internacional’, Simone Rocha e Craig Green foram os ‘estilistas do ano’, Molly Goddard para ‘talento emergente’ e Alessandro Michele (Gucci) foi distinguido enquanto ‘designer de acessórios internacional’.

Na gala estiveram ainda nomes como Anna Wintour, Kate Moss, Lady Gaga, Naomi Campbell, David Beckham, Jared Leto, Olivia Palermo, Salma Hayek e Winnie Harlow.

Veja as fotos: