Atualidade

Lady Gaga faz dieta rigorosa para ficar à altura dos ‘anjos’ da Victoria’s Secret

Para além das várias manequins que desfilaram na passerelle do Victoria’s Secret Fashion Show, que teve lugar ontem no Grand Palais, em Paris, a cantora norte-americana também deu que falar.

Dona de looks cheios de personalidade, Lady Gaga fez questão de começar a sua participação no evento pelos bastidores, onde foi fotografada ao lado dos ‘anjos’ da marca em lingerie e envergando o desejado roupão cor-de-rosa.

Já durante as suas atuações, a cantora usou três looks diferentes. E, no final, já na passadeira rosa, Gaga mostrou outro visual, ainda mais revelador.

No entanto, independentemente da escolha da indumentária, o que saltou à vista foi a cintura da artista. Com vários centímetros a menos, a cantora atraiu vários olhares.

Terminado o desfile, soube-se então que Lady Gaga não queria “fazer má figura” ao lado de manequins de renome internacional e, por isso, submeteu-se a uma rigorosa dieta que limita a absorsão de carbo-hidratos e açúcar e apostou em exercícios intensos, tendo adquirido a esbelta figura em menos de três semanas.

Feliz com as novas curvas, Gaga entrou no espírito do ousado desfile e partilhou o resultado nas redes sociais.